quinta-feira, 1 de abril de 2010

Há já muito tempo que não venho aqui escrever... digamos que pensei que as coisas se estavam a compôr...mas não...tudo na mesma! uns dias melhores mas depois...tudo por água abaixo! por vezes de nada vale remar contra a maré!

Sem comentários: