skip to main
|
skip to sidebar
A Vida e a Lua
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Há já muito tempo que não venho aqui escrever... digamos que pensei que as coisas se estavam a compôr...mas não...tudo na mesma! uns dias melhores mas depois...tudo por água abaixo! por vezes de nada vale remar contra a maré!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2010
(1)
▼
abril
(1)
Há já muito tempo que não venho aqui escrever... d...
►
2008
(5)
►
dezembro
(5)
Acerca de mim
Lua
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário