sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A Vida

Nunca é fácil perdermos alguém. Há muito que me andava a perparar psicologicamente para o que era inevitável! mas como sempre a vida é mais dura e mostra-nos que não existe maneira para olharmos a perda de alguem que amamos muito com facilidade!
Ficam sempre mil e uma coisas por dizer... mil e uma perguntas por fazer... e mil e uma respostas por obter...

Sem comentários: