quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Há alturas na vida que repensamos tudo o que vivemos e tudo o que não vivemos. Mas afinal de contas o que é a vida. Alguém me disse já à muito tempo que " a vida só é vida quando vivida e envolvida na vida de outro vida!"

Sem comentários: