Nunca é fácil perdermos alguém. Há muito que me andava a perparar psicologicamente para o que era inevitável! mas como sempre a vida é mais dura e mostra-nos que não existe maneira para olharmos a perda de alguem que amamos muito com facilidade!
Ficam sempre mil e uma coisas por dizer... mil e uma perguntas por fazer... e mil e uma respostas por obter...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário