Há dias em que me apetece gritar - " Olha para mim!!!Não vês que estou aqui!?!"
Digamos que o que eu mais desejo hoje é voltar a sentir aquele aperto na boca do estômago, aquele sensação que me faz sentir viva. A ansiedade de estar com alguém que me conheça. Que saiba a musica que eu gosto, os livros que eu leio. Que me conheça como pessoa.
A onde é que tu andas que não vês que eu estou aqui?!?
Por mais ridiculo que pareça, porque é que em pleno século XXI ainda existem pessoas que vivem preocupadas com o que a sociedade estabelece como certo ou errado! Desde quando é que a nossa felicidade depende da opinião dos outros! Todos nós enquanto seres vivos, enquanto seres racionais temos a obrigação de sermos felizes!( ou pelo menos tentar ser).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário